Pousada da Brisa - Itanháem

A Pousada da Brisa foi construída desde o seu alicerce pelo João e pela Tereza, sendo o João nascido na cidade e a Tereza viajava para a lá com sua família desde a sua infância. A Pousada foi construída em um terreno atrás da residência do casal, para poder receber os familiares, amigos, e convidados em datas comemorativas, e após o instinto empreendedor dos dois despertar para o segmento hoteleiro, acabou se transformando na Pousada da Brisa. A Pousada tem esse nome em homenagem a primeira cadela protetora que os donos tiverem em Itanhaém, que se chama Brisa.

A Pousada da Brisa tem um jardim com árvores frutíferas e plantas de diversas espécies, e com um lindo pergolado para descansar após uma tarde de praia feito pelos próprios donos da Pousada, tudo com o mínimo detalhe e carinho.

O café da manhã é servido também todo dia de manhã em um salão em frente a cozinha com vista para o jardim e para o pergolado, tornando-se um café da manhã tranquilo e agradável, sendo possível ver os beija-flores e os passarinhos cantando.

A Pousada está localizada no bairro mais tranquilo da cidade de Itanhaém, e em frente a praia, sendo necessário apenas atravessar a rua para colocar os pés na areia e no mar.

O local é perfeito para quem busca silêncio, tranquilidade, e descanso, pois você irá desfrutar de uma praia tranquila, e sem muitas pessoas 90% do ano, com mar calmo e tranquilo para se banhar.

O atendimento será feito pelos próprios donos e sua equipe, para lhe oferecer um atendimento personalizado e receptivo. Além de uma boa hospedagem os hóspedes ganham amigos na Pousada da Brisa.

O João e a Tereza são pessoas que adoram uma boa praia, e praticar esportes, então caso precise de dicas podem contar com eles, eles conhecem todas as opções de atividades disponíveis na cidade para o seu entretenimento. Também irão lhe recomendar os melhores restaurantes e os mais econômicos caso precise.

Venha desfrutar da 2ª cidade mais antiga do Brasil na Pousada da Brisa, será um prazer recebê-los.